Tempo de leitura: < 1 minuto

A Domino’s abriu mais uma loja na região Algarvia. Depois de Olhão, chegou agora a hora de os visitantes e habitantes de Faro se deliciarem com as pizzas americanas.

No início do mês, a marca anunciava que a sua estadia por Itália tinha chegado ao fim. Os italianos foram soberanos e decidiram que as pizzas ao estilo americano não tinham lugar em Itália, o país berço desta iguaria.

O esforço foi canalizado para outros países e Portugal cresceu na lista. A marca, que chegou em 2015, já conta com 49 lojas abertas em solo luso, mas o objetivo é haver um spot Domino’s em todas as regiões do país até ao final do ano.

A Grande Lisboa, Grande Porto e Centro são as regiões portuguesas onde a marca americana está mais canalizada. Mas no início de 2022 essa tendência foi contrariada com a abertura da primeira loja Domino’s no Algarve, mais precisamente em Olhão. No passado dia 24 de agosto, a região ficou um bocadinho mais saborosa com a abertura de mais um spot, agora em Faro.

Esta nova loja fica na Avenida Calouste Gulbenkian, junto ao Centro Hospitalar Universitário da cidade, promete deliciar os visitantes e habitantes de Faro. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.