Tempo de leitura: < 1 minuto

Chizza é a nova proposta no menu dos restaurantes desta gigante cadeia de Fast Food, mas, como não poderia deixar de ser, o frango não fica de fora da receita

 A proposta chegou pela primeira vez ao Reino Unido, em 2017. Na altura, a Chizza apresentada levava queijo, fiambre, molho de tomate e até umas rodelas de ananás. E, apesar de chegar à mesa dos clientes em forma circular, esta amostra de pizza não era feita com a habitual junção de água com farinha (e quantos amassos).

A marca especialista em sugestões de frango frito decidiu inovar e arriscou numa pizza feita de, claro está, frango frito. A proposta chegou este mês de julho ao menu dos restaurantes da KFC em Portugal. 

A ‘Chizza’ saltou do banco e entrou diretamente no campo, mas quem marca golo és tu. E por apenas 6,99€. Aos filetes de frango frito a KFC juntou os ingredientes mais típicos de uma pizza: molho de tomate, mozzarella e pepperoni. 

Mas atenção que, não sendo uma pizza normal, também o tamanho não é o habitual. A Chizza é mais pequena e está criada para ser uma entrada, antes de pedires o habitual balde de asas de frango frito. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.