Tempo de leitura: < 1 minuto

Sem restrições pandémicas e pronto para se tornar bandeira do techno internacional, este festival de música eletrónica junta mais de 30 nomes em dois palcos durante 21 horas.

 

Sim, 21 horas. A partir das 16 horas de 2 de julho até às 13 horas do dia seguinte, na praia de Esmoriz, em Ovar, só vais ouvir techno.

Os planos para a edição deste ano passam por trazer o alemão Ben Klock, grande nome da música eletrónica na Alemanha, Klangkuenstler ou a dupla Boston 168. Quanto aos artistas do panorama nacional podes contar com Carlos Manaça b2b, Danni Gato, Miss Sheial, Du’art e Nuno Clam.

Ao todo serão 35 artistas de renome, divididos em dois palcos, prontos para dar aquilo que o techno tem de melhor. Vais poder ouvir fusões entre acid, trance, techno e estilos mais underground. A 15ª Edição tem o objetivo principal de colocar o Sound Waves no mapa da música eletrónica e assumir-se como um dos maiores festivais de música eletrónica do mundo.

Os bilhetes individuais vão desde os 35 aos 47 euros, mas podes ainda comprar um pack especial com direito a visita à zona VIP.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.