Tempo de leitura: < 1 minuto

É oficial: a sexta temporada será a última da série. O anúncio chegou durante o Toronto Film Festival, no Canadá, que terminou a 18 setembro

Os fãs da icónica série The Handmaid’s Tale podem respirar de alívio. Sim, vai haver uma sexta temporada da série, mas trazemos más notícias: é que esta será a última temporada.

A história, baseada num romance de Margaret Atwood, saltou do livro para o ecrã em 2017 e tornou-se um sucesso. Chega ao fim na sexta temporada, mas nem por isso o universo deste romance fora do vulgar deixará de ser explorado. Depois do fim de The Handmaid’s Tale, chegará o spinoff da série: The Testaments.

Este conteúdo será outro projeto da plataforma de streaming americana Hulu. A história de The Testaments passa-se vários anos depois da narrativa original.

Quanto à quinta temporada, ainda não há confirmação de quando será a estreia em telas portuguesas. Mas a antestreia do primeiro episódio vai acontecer em grande e nas salas de cinema portuguesas. É durante o TVCine Fest, que acontece a 24 e 25 de setembro em várias cidades portuguesas, que a antestreia do primeiro episódio irá acontecer – pronto para deixar o bichinho em todos os fãs da série. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.