Tempo de leitura: < 1 minuto

Este novo episódio chega de surpresa e adapta duas histórias diferentes da banda desenhada: “A Dream of a Thousand Cats” e “Callione”.

A série que se estreou no início do mês já conquistou os fãs. A saga original criada por Neil Gaiman, Sam Keith e Mike Dringenberg, conta com 10 volumes no currículo, sem contar, claro está, com todos os spinoffs, prequelas e sequelas feitos ao longo dos anos.

Esta primeira temporada surge da adaptação dos dois primeiros volumes da banda desenhada. Já o episódio bónus adapta duas histórias diferentes que são nada mais nada menos do que pequenos contos integrados em “Dream Country”, o terceiro volume.

Enquanto a primeira história, “A dream of a thousand cats”, surge como uma versão animada, uma vez que é contada por gatos, a segunda, “Callione”, é uma história de ação. O episódio adicional surge como uma surpresa da Netflix e está disponível desde a passada sexta-feira, 19 de agosto.

The Sandman é a série baseada no complexo universo da banda desenhada com o mesmo título que surgiu há mais de 30 anos. Chegou a alcançar vendas iguais ou superiores a fenómenos com décadas de existência como o “Batman” ou “Super-Homem”, também pertencentes à DC Comics. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.