Tempo de leitura: < 1 minuto

A FIFA anunciou o lançamento da plataforma de streaming gratuita, com mais de 40 mil desafios de campeonatos de 100 países, produções próprias e jogos em direto. 

O catálogo conta com séries, documentários, jogos históricos, talk-shows e transmissões em direto. Podes assistir a tudo através do site FIFA+, ou descarregando a aplicação disponível em Android e iOS. Alguns dos destaques passam pelo filme dedicado ao Ronaldinho e um documentário sobre o jogador argentino Diego. Sobre Portugal, há o jogo de 2002 do Mundial contra a Coreia, e ainda os recordes e a carreira de Paulo Bento. 

Durante este ano serão disponibilizados mais de 40 mil jogos, 29 mil masculinos e os restantes femininos, sendo que há jogos gravados desde 1950. 

Além deste tipo de conteúdo, vão ser criadas estatísticas, notícias, jogos, quizzes, previsões sobre o mundo do futebol. O principal objetivo deste projeto é ligar os adeptos de uma forma diferente e mais intensa ao futebol. 

A plataforma estará disponível em inglês, francês, alemão, português e espanhol. A partir de junho pretendem inclui o mandarim, malaio, coreano, japonês, italiano, árabae e hindi. 

Etiquetas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.