Tempo de leitura: < 1 minuto

Histórias da guerra, pais solteiros, questões sociais, e uma procura constante pela liberdade e felicidade. Estes são alguns dos temas dos filmes baseados em histórias reais que te sugerimos, todos disponíveis na Netflix. 

O herói de Hacksaw Ridge

O filme é protagonizado por Andrew Garfield e conta a história de um médico, que durante a Segunda Guerra Mundial torna-se um herói no campo de batalha, sem nunca usar armas. Um filme de 2h18 que está disponível na Netflix

Paternidade

A história de um pai solteiro, que tem de lidar com a morte da mulher e criar uma filha sozinha. Enfrentando todos os problemas do crescimento de uma criança. 

22 de Julho

Um filme que retrata o atentado de 22 de julho de 2011, na Noruega, entre uma explosão e um tiroteio. A história é sobre um rapaz sobrevivente que luta pela justiça da família e todo o país.

Em busca da felicidade

Um pai solteiro, que vive com uma missão bem assumida: encontrar a felicidade. O filme é protagonizado por Will Smith.

O jogo da imitação

Durante a Segunda Guerra Mundial, um jovem matemático é chamado para compreender os códigos nazis. Mas depois deste desafio, a sua vida vira um pesadelo.

Lost Girls

Uma história dramática de uma mãe que foi acusada por homicídio, que luta pela sua própria verdade a da filha

Roman J. Israel, Esq.

A história de um advogado que é dono de uma firma e passa por um grande dilema moral, quando precisa de defender um homem acusado de homicídio

Etiquetas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.