Tempo de leitura: < 1 minuto

Esta sexta-feira, o Campo Pequeno encheu para ver Samuel Mira, mais conhecido como Sam the Kid, pelo que o seu regresso com orquestra não podia ter uma resposta melhor. 

Um dos grandes momentos foi quando a melodia de “Retrospectiva De Um Amor Profundo” começou a tocar, tendo o Campo Pequeno ajudado Sam a cantar.


Com o Campo Pequeno cheio, o ambiente foi o ideal para as canções do, por muitos considerado, rei do hip-hop Tuga. Entre elas, “Não Percebes”, “Tu Não Sabes”, “O Recado” e “16-12-95” foram as mais populares.
Ainda assim, foram muitos nomes que apareceram de surpresa, tendo sido possível assistir a Xeg, Valete e Regula a recriar, com a canção “Mais Pesados Da Capital”, o momento de 2011 nesta mesma arena.

 


Ainda assim, Sam tinha outra carta na manga. A atuação surpresa de “3,14” com Gson e Slow J levou o Campo Pequeno ao rubro.

 

 

É certo que quem foi ao Campo Pequeno saiu com a noção do que tinha acabado de acontecer, tendo o concerto atingido todas as expectativas. 

Os próximos concertos de Sam The Kid com Orquestra e Orelha Negra vão acontecer a 13 de agosto no Sol da Caparica e a 8 de outubro no Super Bock Arena/Pavilhão Rosa Mota, pelo que ainda vais a tempo de estares presente num dos melhores concertos do género.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.