Tempo de leitura: < 1 minuto

As sessões de cinema arrancaram a 2 de julho e prolongam-se todos os sábados até 3 de setembro na Fábrica da Pólvora

 

 Quem acha que Oeiras é um concelho que se faz apenas de praia está bem enganado. O município tem promovido várias iniciativas para dinamizar o concelho, sem deixar de lado a cultura, que muitas vezes fica esquecida. As sessões de cinema ao livre integram-se nas “Animações de Verão”, o programa de iniciativas da “Câmara Municipal”.

A Fábrica da Pólvora, em Barcarena, é mais uma vez o cenário escolhido por quem quer assistir a uma sessão de cinema diferente do habitual. Por apenas dois euros, vais poder ver filmes num grande ecrã sob a luz da lua. Os bilhetes estão disponíveis no site da Ticketline.

As sessões têm início às 21h30 e há filmes para todos os gostos. Ação, animação, aventura, comédia, drama ou até mesmo musicais, a lista vai desde clássicos como o “Rei Leão” (13 de agosto) a novos favoritos como o “Jojo Rabbit” (27 de agosto) ou o “Homem-Aranha: Sem volta a casa” (30 de julho).

Por isso, não há desculpas. De 2 de julho e até 3 de setembro, quando estiveres sobre o que fazer nas tuas noites de sábado, a resposta é fácil. Todos os caminhos vão dar a Oeiras. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.