Tempo de leitura: < 1 minuto

O Festival de Francesinhas da Cidade da Maia estava marcado para os dias 9 a 18 de setembro. Face às previsões climatéricas será adiado para outubro.

O Festival onde a iguaria portuense será a protagonista estava marcado para arrancar a 9 de setembro, estendendo-se até ao domingo seguinte, 18 de setembro. Contudo, as más condições atmosféricas, que previam uma forte chuvada no fim de semana inaugural, levaram ao adiamento do evento.

Os organizadores do Festival de Francesinhas já revelaram as novas datas. O famoso prato será (novamente) apreciado com toda a qualidade de 7 a 16 de outubro, datas em que já estarão montadas tendas de forma a prevenir qualquer eventualidade.

A entrada neste festival que tem corrido o país, dando a provar a iguaria portuense, é gratuita. O único dinheiro que te irá sair da carteira será para aquilo que consumires e opções não vão faltar. 

São vários os restaurantes que aderem a esta iniciativa e a francesinha tradicional custa uma média de 10€. Vegans e vegetarianos, atenção, neste evento não ficam de fora: há opções para ambos a 12€.

Se não estiveres pelo Porto nas datas previstas para este festival, as francesinhas vão também passar por Oeiras, de 22 de setembro a 2 de outubro. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.