Tempo de leitura: 2 minutos

Está previsto para setembro de 2022, no Parque da Bela Vista, e promete “uma nova experiência real, física e única”. Já foram divulgados os primeiros nomes do cartaz e a banda Arctic Monkeys já está garantida. Mas as novidades não ficam por aqui.

Chama-se Kalorama, está marcado para os dias 1, 2 e 3 de Setembro de 2022 e já anunciou alguns dos artistas que vão subir ao palco, no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Arctic Monkeys, Kraftwerk ou Chemical Brothers são algumas das confirmações, à margem da banda portuguesa Ornatos Violeta.

Apresenta-se como um “festival de música, arte e sustentabilidade” e promete “uma nova experiência real, física e única”. Comprometido com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030, quer traçar “um novo padrão para os festivais”, avança o “Jornal de Notícias”.

Não vais estranhar o local, já que o recinto fica no Parque da Bela Vista, o mesmo que acolhe o Rock In Rio, desde a sua primeira edição, em 2004. No entanto, entre 1 e 3 de setembro, vai acolher um novo festival, o Kalorama, que se vai estrear em terras portuguesas em 2022. 

Para já, para além dos Arctic Monkeys, podes ainda contar com Kraftwerk, Chemical Brothers, Ornatos Violeta, Chet Faker, Moderat, Blossoms, Peaches e, ainda, The Lathums.

Os bilhetes para o novo festival já se encontram disponíveis e podes adquiri-los através do site oficial do festival. O passe geral (para 3 dias de festival) tem o valor de 120 euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.