Tempo de leitura: < 1 minuto

A acreditação é feita pela EQUIS, um dos mais prestigiados sistema de acreditação, e premeia as melhores escolas de negócio do mundo – três delas são portuguesas

 

O EQUIS é um dos mais prestigiados sistemas internacionais no que à acreditação de escolas de negócio diz respeito. Está associado à European Foundation for Management Development (EFMD), que é nada mais nada menos do que uma das principais redes de Escolas de Gestão a nível mundial.

E depois de um estudo às escolas de negócio de todo o mundo, identificou três instituições portuguesas entre as melhores internacionalmente. 

As faculdades eleitas para entrar neste grupo restrito foram a Católica Lisbon School of Business and Economics e a Católica Porto Business School, ambas da Universidade Católica Portuguesa, e a Nova School of Business and Economics, pertencente à Universidade Nova de Lisboa.

O sistema prestigiado de acreditação de escolas de negócio avalia as instituições de forma global com base no ensino, investigação, internacionalização, cooperação com o mundo empresarial e compromisso com preocupações éticas e de sustentabilidade. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.