Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois da namorada, Amélia, e do primo, Basílio, a família do conhecido espaço lisboeta, que conquistou o paladar dos portugueses, cresceu e apresenta Olívia: a melhor amiga do Nicolau

 

Este é o mais recente membro da família mais conhecida da capital. Olívia é a melhor amiga do famoso Nicolau e promete ser um espaço tão concorrido como os restantes.

Aqui não há menu de brunch, mas as opções para pequeno-almoço, almoço e jantar são variadas. O menu, como sempre, não desilude e desta vez há novidades: as pizzas entram no universo Nicolau. Há diferenças em relação aos outros restaurantes, mas a decoração bonita mantém-se – e bem instagramável, como não podia deixar de ser.

Ainda que o menu difira dos restantes membros da família, há uma coisa que se mantém comum a todos os restaurantes deste projeto. Mais uma vez, as famosas panquecas gritam presente e surgem no Olívia para todos aqueles que já se tornaram fãs deste pequeno clássico.

O Nicolau nasceu em 2016, na Baixa de Lisboa, e depressa se tornou um sucesso. O conceito cresceu e durante o ano de 2018 mais dois espaços da família surgiram na capital: a Amélia, a namorada, e o Basílio, o primo.

A família foi ficando tão conhecida que a marca decidiu apostar em fazer nascer um outro Nicolau, agora no Porto. Os fãs do norte do país agradeceram, mas as ideias dos criadores deste projeto não ficavam por aqui. Foi então que em 2022 criaram a Olívia.

Mais uma vez na capital, a melhor amiga do Nicolau, a Olívia, chega à zona das Avenidades Novas, perto da Gulbenkian para fazer apaixonar os lisboetas – e não só. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.