Tempo de leitura: 2 minutos

Fica às portas da cidade de Aveiro e é mais do que uma simples praia. Até porque uma praia simples em Portugal normalmente tem água fria e na Marinha da Noeirinha isso não acontece: a água é quente e está sempre a 25 graus.

 

 Até podem estar 30ºC, mas friorento que é friorento sofre para conseguir mergulhar na maioria das praias portuguesas. Na Marinha da Noeirinha isto não é um problema porque independente da temperatura fora, dentro de água estão sempre 25 graus.  

As ondas aqui também não são um problema porque não há nenhuma. O que é que uma pessoa pode querer mais? Não sabemos, mas a Marinha da Noerinha disponibiliza, para além de uma zona de banhos de água salgada rica em minerais e nutrientes, visitas guiadas a uma salina histórica e um Spa Salinico que tira o melhor proveito do sal. Este espaço oferece tranquilidade e diversos benefícios para quem sofre de acne, alergias ou problemas nas articulações.

A água chega a esta praia às portas da cidade de Aveiro vinda de um dos canais da ria, por isso é renovada diariamente com a subida e descida das marés. Assim, todos os mergulhos são dados numa água limpa que hidrata a pele. Esses mergulhos, contudo, não serão muito fundos porque a altura máxima nesta praia é de 1,50 metros.

A Marinha da Noeirinha vai ser o spot do teu verão. Está aberto todos os dias das nove às 19 horas e o bilhete de entrada pode ser comprado para meio dia ou dia inteiro. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.