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Tem um sabor forte a chocolate, biscoito, amora, cerveja preta e madeira — pelo menos, segundo a descrição da nota de prova. É uma edição limitada, mas ainda vais a tempo de encomendar e tirar as tuas próprias conclusões.

As descrições dos vinhos tendem a ser complicadas de decifrar, mas o novo vinho tinto da Oreo foge à regra. Já que um dos sabores presentes é, obviamente, o de chocolate. Mais precisamente o do chocolate das bolachas Oreo Thins. 

O vinho de edição limitada foi criado numa parceria entre a marca de bolachas e a empresa Harefoot Wines. É um vinho tinto e está à venda desde o início de dezembro nos Estados Unidos. E não, não custa uma fortuna. Mas já lá vamos.

O que é que vinho tinto e chocolate têm em comum? Aparentemente, tudo. Pelo menos, segundo Sydney Kretzmann, gerente da marca de bolachas. “Todos sabem que o vinho tinto combina bem com chocolate. O Oreo e a Barefoot Wine vão elevar esta combinação clássica a um nível totalmente delicioso”, explicou em declarações à “Hypebeast”. 

A combinação foi feita com a Oreo Thins, as que têm menos recheio e apresentam um formato mais fino do que o habitual. Como seria de esperar, este novo vinho tem um sabor forte a chocolate, mas prima pelos sabores secundários como biscoito, amora, cerveja preta e madeira — pelo menos segundo a descrição da nota de prova.

“Com uma textura leve, crocante, delicada e um toque de recheio, as bolachas Oreo sempre foram perfeitas para adultos. Estamos ansiosos para que todos provem este novo vinho”; continuou Sydney Kranzmann.

E porque os presentes não têm de ficar na época natalícia, o novo vinho tinto de Oreo é a prenda perfeita para todos os amantes das bolachas originais. Mas corre, já que se trata de uma edição limitada, que está apenas à venda nos Estados Unidos por 22€. 

Depois da nova vodka Lay’s, feita à base de batatas, a Oreo é mais uma marca de snacks a criar uma bebida alcoólica. 

 

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