Tempo de leitura: < 1 minuto

Estacionar em Lisboa é um desafio para ti? O novo parque de estacionamento da EMEL resolve todos os teus dramas de estacionamento no centro de Lisboa. E, sim, está aberto 24 horas por dia.

A EMEL inaugurou um novo parque de estacionamento no Hub Criativo do Beato, com 63 lugares e opção de assinaturas mensais — para residentes, comerciantes e ainda para o “público em geral”. Portanto, sim, este parque de estacionamento pode ser a opção perfeita para ti.

O novo Parque do Hub Criativo do Beato funcionará 24 horas por dia, com atendimento presencial no horário diurno (8.00h – 21.00h) e remoto no horário noturno.

O espaço de 35.000 m2 no Beato, onde, em tempos, já funcionou a antiga Manutenção Militar, está atualmente nas mãos da Startup Lisboa, a responsável pela selecção dos futuros ocupantes dos mais de 20 edifícios do Hub Criativo do Beato um dos grandes projectos para a cidade de Lisboa nas áreas da tecnologia, inovação e indústrias criativas. 

Segundo a EMEL, o novo parque de estacionamento foi projetado e construído em apenas dois meses e meio, graças a um investimento de 51 mil euros, que acrescenta 63 lugares aos 6535 que já existiam em 38 parques municipais, avança a revista “Time Out”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.