Tempo de leitura: < 1 minuto

O Hard Rock Cafe tem à tua espera um menu especial para o evento, com tudo o aquilo de que precisas para sentir que estás nos Estados Unidos.  

O Super Bowl é um dos maiores eventos desportivos do mundo. Nos Estados Unidos, é um fenómeno televisivo, mas, acima de tudo, um espetáculo, não só de futebol americano, como também de música e entretenimento. 

Como seria de esperar, no intervalo da final do Super Bowl, existe sempre um concerto com uma produção enorme que conta com a participação de vários artistas de renome. 

Pelo tamanho e notoriedade do evento, muitos são aqueles que, mesmo vivendo fora dos Estados Unidos, não abdicam de estar em frente à televisão para assistir à final da National Football League.  

Este ano, vais poder assistir à final do Super Bowl, em Lisboa, acompanhado de um menu repleto de pratos e especialidades americanas, tudo isto graças ao Hard Rock Cafe. Assim, enquanto assistes à final entre os Bengals e os Rams, no dia 13 de fevereiro, podes pedir uma das duas ementas especiais que foram criadas especialmente a pensar nesta data. 

Por 40€ por pessoa, podes escolher o menu que começa com entradas como asas de frango ou spring rolls e depois passar para um Legendary Burger, sliders, veggie burger ou até ribs. Para terminar, tens ainda direito a um brownie, dois refrigerantes e café. 

Se, por outro lado, quiseres optar por uma refeição mais soft, podes pedir o menu servido no bar que, por 15€, inclui um cachorro quente e cerveja, tudo isto enquanto assistes à final do Super Bowl numa das televisões do restaurante.

As reservas podem ser feitas online, através do site do restaurante, e podes juntar até 10 amigos numa mesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.