Tempo de leitura: < 1 minuto

Está quase, com a estreia da nova temporada marcada para 2022. E, sim, já sabemos o dia exato. Mas, até lá, revelamos tudo (o que podemos).

“Bridgerton”, uma das séries mais populares da Netflix, e que chegou, inclusive, a ganhar o título de produção mais vista de sempre da plataforma (antes da chegada de “Squid Game”), vai regressar em março. O que podes esperar? Episódios mais dramáticos e mais intensos, mas sem Regé-Jean Page ou Simon no enredo. 

O anúncio foi feito pela própria Netflix nas suas plataformas oficiais e através de um vídeo que contou com vários membros do elenco. Por isso, é oficial: já podes marcar dia 25 de março de 2022 na tua agenda, como o dia em que vai estrear a segunda temporada de “Bridgerton”, um ano e três meses após da estreia da primeira. Neste caso, na plataforma de streaming Netflix, às 08h01.

“A intensidade dramática subiu de tom [nesta nova temporada]. À medida que conversamos, estamos a filmar cenas dramáticas e muito fortes para o final [da segunda temporada]. Tem sido exaustivo, mas entusiasmante”, explicou a atriz Nicola Coughlan (que, na série, dá vida a Penelope Featherington), em entrevista à revista “RadioTimes”.

A segunda temporada de “Bridgerton” vai, desta vez, acompanhar outro membro da família — Anthony Bridgerton (interpretado por Jonathan Bailey), que se apaixonará por Kate Sharma, personagem interpretada por Simone Ashley.

A segunda temporada de “Bridgerton” está prestes a fazer parte do catálogo da plataforma de streaming, mas, até lá, deixamos-te com o trailer oficial.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.