Tempo de leitura: < 1 minuto

Nos dias 9, 10 e 11 de setembro, Lisboa vai receber um festival de música de dança e eletrónica. Falamos do Jardim Sonoro que nesta 7ª Edição conta com nomes como Jeff Mills, Sam the Kid ou Surma

 

 O antes denominado Lisb-On surge agora como Jardim Sonoro. A 7ª Edição do festival, que na verdade é a primeira sob este novo conceito, tem como slogan “Blend With Nature”. O objetivo passa por ser um festival mais misturado com a natureza e, por isso, acontece num dos parques mais emblemáticos da cidade de Lisboa: o Parque Eduardo VII.

Durante três dias, o “comboio” do Jardim Sonoro vai passar pela capital. E apesar de ser essencialmente virado para a música techno, disco e house, vai ainda fazer paragens pelo jazz, soul, funk, pop e hip-hop. 

Em suma, é o festival perfeito para te despedires das boas vibrações do verão.

O Jardim Sonoro marca pela diversidade e qualidade com uma programação eclética. No início do ano foi lançado o concurso ‘Semente’ que permitia aos artistas selecionados atuarem no festival.

Inicialmente, o festival Jardim Sonoro estava marcado para o primeiro fim de semana do mês de setembro. Contudo, as datas viriam a coincidir com a 1ª Edição do Kalorama, que irá acontecer no Parque da Bela Vista, também em Lisboa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.