Tempo de leitura: < 1 minuto

Temos uma boa e uma má notícia: a má é que foi edição limitada e já não está disponível. E a boa é que, enquanto não chega um novo lançamento, podes atenuar a espera com os snacks habituais. Até lá, revelamos tudo (o que podemos) sobre esta inovação da marca.

Depois de uma vasta panóplia de sabores de batatas fritas, a marca Lay’s resolveu revolucionar a utilização do produto e criou uma bebida feita à base de batata: neste caso, uma vodka. A nova aposta foi um sucesso, mas era uma edição limitada e esgotou em poucos dias. 

Foram apenas colocadas 1.300 garrafas numeradas no site da Eastside Distilling, de Portland, nos Estados Unidos. Sendo que cada uma custava 36€, com 750 ml e 40 por cento de teor alcoólico. 

“Pedimos desculpa, mas esgotámos a vodka da Lay ‘s. Ainda assim, pode continuar a desfrutar dos chips da marca”, lê-se no Instagram oficial da Eastside Distilling.

 

À margem de milho, trigo e centeio, que são outros dos ingredientes que costumam ser utilizados para preparar esta bebida, as batatas, que por norma são usadas na preparação, do snack foram destiladas para dar origem a esta nova vodka. 

As batatas usadas foram devolvidas em laboratório por cientistas e já estão patenteadas. No entanto, ainda não há qualquer confirmação de que seja lançada uma nova edição. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.