Tempo de leitura: < 1 minuto

De restaurantes a cabeleireiros (e não só), a Lisbon Shopping tem como objetivo apoiar o comércio local e está totalmente focada nos residentes e visitantes da capital do País.

Hotéis, mercados municipais, restaurantes, cabeleireiros e, em termos práticos, todas as lojas do concelho de Lisboa podem aderir gratuitamente a esta nova plataforma, que já está operacional e que tem como objetivo dar visibilidade ao comércio de Lisboa, ao mesmo tempo que garante o futuro do comércio da capital.

Chama-se Lisbon Shopping, nasce de uma parceria entre a Câmara Municipal de Lisboa (CML) e a União de Associações de Comércio e Serviços (UACS) e conta com informação atualizada, útil e relevante. 

Permite-te pesquisar por atividade, bairro e/ou localização e, desta forma, conhecer os estabelecimentos comerciais da capital. Tudo isto de forma fácil, intuitiva e interativa, ajustada aos teus interesses e, claro, às necessidades dos comerciantes.

Todos os comerciantes que estejam registados na Lisbon Shopping podem divulgar e dar a conhecer, sem qualquer custo associado, os seus estabelecimentos, contando a sua história, criando campanhas e ofertas especiais para os utilizadores da plataforma e ainda divulgando as suas lojas online ou redes sociais. 

A plataforma criada pela CML e pela UACS está também focada nos residentes e visitantes da cidade de Lisboa, uma vez que permite que estes possam conhecer a histórias e os costumes de cada bairro lisboeta, ao mesmo tempo que descobrem o melhor que o comércio da capital tem para oferecer a quem o visita. 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.