Tempo de leitura: 2 minutos

Seja liso ou com padrões, dos modelos mais arrojados aos mais discretos, chegou a altura de escolher o biquíni ou fato de banho de eleição e apanhar todos os banhos de sol que puderes – de preferência com etiqueta portuguesa

 

Seja em água salgada ou em água doce, queremos sempre dar tudo quando chega a altura em que os biquínis e os fatos de banho são os nossos melhores amigos. E se for a apoiar marcas portuguesas, ainda melhor. A questão é que o facto de ser ‘made in país à beira mar plantado’, não é para todas as carteiras.

Deixamos-te quatro sugestões de marcas lusas com biquínis e fatos de banho que para além de lindos são acessíveis.

 

  1. Hey La Carapau!

Fundada pelas irmãs Joana e Rita Gomes, em 2017, a HeyláCarapau! Depressa conquistou o instagram. Os biquínis são feitos por encomenda e desenhados para os diferentes corpos, estilos e personalidades. Há cores vibrantes e neutras e padrões para todos os gostos. Quanto aos modelos… não conseguimos escolher um favorito.

 

  1. Misplaced Store

Misplaced: uma marca que grita ‘body positivity’ e que se alia à sustentabilidade em Portugal. O projeto nasceu da vontade de querer fazer diferente. Fugir das tendências e trazer o que de mais bonito há na diferença, é aquilo que move esta marca portuguesa.

 

  1. Berinita Swimwear

Todas as peças são feitas à mão pelas irmãs Joana e Inês. A Berinita prima pelas cores neutras intemporais e por uma forte dedicação a criar modelos que se adaptem a todos os tipos de corpos. A coleção deste ano já está aí com modelos clássicos e outros que prometem apaixonar os fãs da marca.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por berinita (@berinita_swimwear)

 

  1. Bow – Best on Water

A Bow Swimwear nasceu em 2013 no Campeonato Mundial de Surf, em Peniche. Com modelos para todos os membros da família que gostem do pandã, sejam pais, filhos, avós ou tios, há dezenas de padrões e cortes por onde escolher. E para os mais indecisos, há ainda modelos com padrões reversíveis.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por BOW (@bow_swimwear)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.