Tempo de leitura: < 1 minuto

Glória Dias criou a série “Bora Quebrar Tabus” para o YouTube, através da qual junta homens e mulheres, com diferentes estados civis, idades e orientações sexuais para apresentarem o seu ponto de vista sobre diferentes temas relacionados com a sexualidade.

Diferentes temas em torno da sexualidade ainda são tabu, principalmente no caso das mulheres. Durante o confinamento, Glória começou a explorar mais a sua sexualidade e a partilhar experiências com amigas, depois decidiu fazê-lo através das Stories do Instagram.

Depressa percebeu que existiam imensas pessoas com as mesmas dúvidas, opiniões e que a sociedade não estava bem informada sobre esta temática. Por isso, lançou a série “Bora Quebrar Tabus” no seu canal de YouTube que conta já com 166 mil subscritores. Já foram lançados sete episódios sobre masturbação feminina, Dia de São Valentim, mulheres solteiras, dating apps, vibradores, depilação, one night stands e o não uso de sutiã.

 

Ao longo de cada episódio, também terás oportunidade de conhecer um pouco mais sobre algumas criadoras de conteúdo, como Mariana Bossy, Claúdia Dias e Inês Rochinha. Um dos objetivos da youtuber é começar a apresentar uma maior diversidade de convidados. Todas as segundas-feiras às 19horas descobre um novo tabu, no canal de Glória Dias.

 

Outra sugestão que te damos para descobrires mais sobre o tema da sexualidade é a página de Instagram da Tânia Graça que, além dos vários posts sobre sexualidade feminina, responde a perguntas dos seguidores. A psicóloga sexóloga aborda questões como o empoderamento feminino e sexual.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tânia Graça (@taniiagraca)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.