Tempo de leitura: < 1 minuto

A marca nasceu em 2021 e conta, para já, com dois produtos: um sérum e um creme facial de abacate e óleo de argão. 

Criada por uma empreendedora portuguesa, a Miaskin é uma nova marca de cosméticos portuguesa que nasceu em outubro de 2021. Mas calma, a melhor parte é que todos os produtos são fabricados com ingredientes naturais e biológicos. 

Com a intenção de ser uma marca sustentável, todos os pormenores são pensados ao detalhe já que os frascos dos produtos da Miaskin são de vidro fosco, uma opção mais bonita e mais sustentável do que as embalagens de plástico. 

A Miaskin foi criada por Maria Inês Augusto que, depois de encontrar uma lacuna no mercado dos cosméticos, decidiu pôr mãos à obra e criar uma marca que, para além de vender produtos com formulas à base de ingredientes orgânicos, se idêntica como sendo uma marca sem género e com produtos saudáveis.

A fundadora da marca começou por tentar perceber o que resultaria melhor com a sua pele e percebeu que a epiderme não é apenas seca ou oleosa e que a sua pele era na verdade mista. A solução? Criou a sua própria marca de cosméticos, com produtos capazes de satisfazer as necessidades de uma pele que uns dias está mais oleosa e noutros mais seca. 

Os primeiros produtos da Miaskin são um sérum e um creme facial, criados a partir de produtos naturais. A marca já está a planear novos lançamentos e prevê que terá disponível brevemente um gel de limpeza, um esfoliante e máscaras naturais.

Nesta primeira fase, os produtos estão apenas disponíveis na loja online da Miaskin, sendo que o sérum custa 21,60€ e o creme facial 24,60€.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.