Tempo de leitura: < 1 minuto

Podes experimentar as novas bebidas de aveia em todas as lojas do país ou desfrutar delas em casa através dos pedidos de delivery. 

Depois de fechar o ano com as bebidas especiais de Natal, a Starbucks trouxe para o novo ano e para a nova ementa três novas bebidas. A cadeia de cafetarias volta a trazer novos produtos para a sua ementa e, desta vez, criados a pensar naqueles que por opção ou por obrigação, não consomem leite de vaca.

Assim, a Starbucks lançou três novos lattes de aveia que tanto podem ser consumidas nas lojas que a multinacional possui pelo país ou então, se não te quiseres deslocar até uma delas, podes simplesmente fazer o teu pedido através das empresas de delivery. 

Os sabores dos três novos lattes de aveia são o Laranja & Cacau, com café e topping de chocolate e laranja, o Avelã & Mel, que é finalizado com um pó de avelã e ainda o de Morango & Baunilha, que, tal como os restantes, conta com um preparado com sabor a morango e baunilha, com bebida vegetal de aveia à mistura. 

Dependendo do tamanho do copo que escolhas, as bebidas custam a partir de 3,70€. Para além dos novos lattes de aveia, a Starbucks traz para este menu de inverno um novo bolo de framboesa e chocolate (2,70€) que, juntamente com qualquer um dos lattes, será uma combinação perfeita para uma tarde de inverno.

Fora do menu de inverno, podes sempre experimentar os restantes lattes da Starbucks, não esquecendo que aqueles que faziam parte do menu de natal já não se encontram disponíveis e que, por fazerem parte da ementa natalícia, só deverão regressar novamente em dezembro. 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.