Tempo de leitura: 2 minutos

Mariana Cabral, mais conhecida como “Bumba na Fofinha”, estreia-se no stand-up já em 2022, com atuações em Lisboa e no Porto e os bilhetes já estão disponíveis.

Mariana Cabral, mais conhecida como “Bumba na Fofinha”, vai ter o primeiro solo de stand-up em 2022. Chama-se “Suar do Bigode” e já conta com quatro datas marcadas, duas no Porto e outras duas em Lisboa. 

E qual vai ser o tema do espetáculo? São vários, na verdade. Segredos, percalços, fracassos e, claro, a maternidade, uma vez que Mariana Cabral está grávida e espera uma menina, Clara. 

“Um espetáculo que consistirá numa audiência razoavelmente animada a escutar uma senhora do tamanho de Saturno a falar de temas como: crescer numa família numerosa a suar do bigode, entrar na puberdade a suar do bigode, engatar a suar do bigode, virar (mais ou menos) adulta a suar do bigode e, por fim, o culminar de todos os suanços de bigodes: parir uma vida”, lê-se na sinopse do espetáculo.

Os bilhetes já estão à venda, mas tens de te apressar se ainda queres garantir o teu lugar. Isto porque no dia de lançamento, a 22 de dezembro, a procura foi tanta que o site da Ticketline bloqueou durante alguns minutos. 

“Suar do Bigode” vai marcar presença no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, a 15 e 17 de fevereiro e, ainda, em Lisboa, a 24 e 26 de março no Teatro Tivoli BBVA. Sendo que cada bilhete custa entre os 14€ e os 25€. 

Até lá, podes acompanhar o podcast de Mariana Cabral, Reset, onde “Bumba na Fofinha” recebe convidados diferentes todas as semanas e, numa conversa descontraída, explora os seus fracassos e não só. Disponível tanto no Spotify e Apple Podcasts, apenas em formato áudio, como no Youtube, em vídeo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.