Tempo de leitura: < 1 minuto

Fãs do Hardwell, olhem aqui. Depois de uma pausa sabática, o DJ que foi considerado o melhor do mundo por duas vezes está de volta com uma digressão mundial e um novo álbum

 

 O DJ Produtor neerlandês tinha anunciado uma pausa depois de mais de dez anos a percorrer palcos e festivais pelo mundo fora. E, para delírio dos fãs, em março subiu ao palco do Ultra Music Festival em Miami para uma apresentação surpresa no encerramento do festival.

Desde então, lançou um álbum a solo com 14 faixas e apresentou uma tour mundial com o mesmo nome. Rebels Never Die vai passar pela Altice Arena, em Lisboa, a 23 de novembro deste ano e promete ser memorável.

No currículo, tem palcos como o do Tomorrowland a encherem as medidas do documento. E, pelo mundo, milhares de fãs ansiavam o regresso do DJ e produtor de música eletrónica que foi eleito o número um do mundo por duas vezes.

Hardwell anunciou que Rebels Never Die é uma nova era na sua carreira e conta com mais de 25 atuações marcadas pelos maiores palcos da Europa, Ásia, América do Norte e do Sul. Este regresso do DJ aos palcos apresenta-se como um conceito amplo que vai proporcionar aos fãs uma experiência única e multidimensional. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.