Tempo de leitura: < 1 minuto

Este ponto turístico no norte da ilha da Madeira surge agora com duas estruturas compridas sobre a orla costeira madeirense.

Foi no Faial, na ilha da Madeira, entre as montanhas e o mar, que nasceram duas estruturas de vidro que vieram renovar por completo o miradouro do Guindaste. Estas duas plataformas de vidro, suspensas sobre o mar, são o ponto perfeito que faltava para renovar a vista do norte da ilha.

Convidados a caminhar sobre as estruturas mais compridas da costa madeirense, os turistas têm visitado este spot. É que estas duas estruturas são o ponto que faltava neste miradouro e não o deixou indiferente. Para além disso, vai dar o up que faltava ao teu feed de instagram.

As obras estão quase finalizadas e o miradouro do Guindaste reabre no final do mês de agosto. Esta renovação foi feita com um investimento de 600 mil euros que a autarquia espera que se traduza numa maior afluência à região. E uma coisa é certa: se antes a vista era imperdível, o miradouro do guindaste tornou-se agora o spot que não podes perder na tua próxima viagem à Madeira.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.