Tempo de leitura: 2 minutos

Enquanto estudante na cidade de Abrantes, por vezes deparo-me com a questão “O que é que vou fazer depois das aulas?”.

Abrantes é uma cidade pequena, não tendo, por isso, a mesma quantidade de atividades que se podem fazer depois de um dia de aulas. No entanto, no decorrer deste artigo, irei dar três sugestões de coisas que poderás fazer por Abrantes após um dia de aulas.

Algo que poderás sempre fazer é optar por estudar, sozinho ou com os teus amigos, e para isso creio que o melhor lugar é a Biblioteca Municipal António Botto, um excelente espaço com ótimas condições para proporcionar um estudo que será muito vantajoso para o teu desenvolvimento curricular. 

Apesar desta atividade fazer muito bem, é normal que depois de um dia de aulas estejamos cansados e que não nos apeteça estudar mais, por isso, ir um pouco até ao café Chave d’Ouro, ou simplesmente, ficar no Quiosque perto da faculdade a conviver um pouco com amigos é também uma ótima ideia. 

Caso queiras ir lanchar sozinho ou com amigos podes sempre passar pela gelataria Liz que fica perto da faculdade e provar os seus gelados ou os batidos.

Finalmente, um dos lugares aos quais mais gosto de ir são os jardins do Castelo, um lugar lindo e calmo ideal para passear ou até mesmo ficar a ler um livro e relaxar depois de um dia completo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.