Tempo de leitura: < 1 minuto

Vamos ser sinceros, apesar de sermos universitários e vivermos à base de massa de atum ou refeições congeladas, não quer dizer que não possamos apreciar uma boa refeição de vez em quando. É por isso que hoje trago-te um restaurante em que vale a pena gastares a tua quota de “refeição cara mensal”.

O restaurante italiano Come Prima, aberto desde 1999, situa-se na Rua do Olival e é uma referência obrigatória para qualquer apreciador de comida italiana (como eu ou tu que estás a ler este artigo). Caracterizado pelo espaço acolhedor e ambiente romântico, é o local ideal para provares entradas variadas, pizzas feitas em forno de lenha, sempre com ingredientes frescos e pratos de pasta. O restaurante é famoso pelas suas especialidades sazonais, destacando-se pelas famosas trufas brancas de Alba.

A música tradicional italiana que passa no espaço assume-se como um dos elementos característicos do restaurante, que nos transporta logo de imediato para um antigo filme italiano.

O restaurante está classificado como o 17º melhor restaurante em Lisboa e com um rating de 4,5 estrelas no Trip Advisor.

Assim, não se esqueçam de reservar uma mesa neste concorrido restaurante, onde o único problema será, sem dúvida, eleger o teu prato favorito.

Contactos:

Website – https://www.comeprima.pt/

Nº de Telefone:  +351 213 902 457

Morada: Rua do Olival, 258, 1200-744 Lisboa

Etiquetas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.