Tempo de leitura: 2 minutos

 A Câmara de Oeiras leva ao Jardim Municipal um festival com várias atividades para celebrar a cultura urbana. De 27 a 29 visita a 1ª edição do Oeiras Urban Arts que terá um mercado de streetwear, workshops e muita música, com o Piruka como cabeça de cartaz.


O Oeiras Urban Arts vem encerrar o programa do mês da juventude de Oeiras. Criado para representar a cultura urbana, podes contar com atividades e manifestações artísticas que tanto a caracterizam. Entre música com atuação de bandas, DJs e cantores a solo de hip-hop ou rap, guarda um tempo para visitar todo o recinto do festival e conheceres todas as vertentes da cultura urbana.

Dedicado aos países de língua oficial portuguesa, todos eles estarão representados no Oeiras Urban Arts. A entrada é gratuita – sujeita, contudo, à limitação do espaço –, por isso, aproveita para absorver toda a arte que irá estar representada no Jardim Municipal de Oeiras.

Haverá um espaço de arte urbana, com graffitis, pinturas ao vivo e ilustrações de artistas nacionais. Também um Streetwear Market, com um espaço de tatuagens e venda de vestuário e acessórios de moda urbana – de marcas e criadores nacionais, mas não só – e ainda um Radical Park, com parede de escalada e outros desportos radicais. Se tudo isto não for suficiente para te convencer a fazer uma visita, podes contar com os Urban Talks, o espaço onde durante o festival vais poder assistir a workshops e conversas sobre temas da cultura urbana.

Por fim, e quando a fome apertar, tens a Street Food Sustentável. Aqui podes encontrar a zona de esplanada para aproveitares toda a diversidade gastronómica.

De 27 a 29 de maio, guarda um tempo para visitar o Oeiras Urban Arts, organizado pelo #OneStep4MusicaFest. Sexta e sábado podes fazê-lo das 10 horas até à meia noite e no domingo entre as 10 horas e as 20 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.