Tempo de leitura: < 1 minuto

Todos temos mixed feelings com as tardes de domingo, entre o conforto de ficar no sofá ou a vontade de ir passear. Com este tempo, é impossível teres vontade de sair. 

Por isso, sugerimos-te as típicas comédias românticas para veres no sofá em família, dá para soltar umas gargalhadas sem precisares de estar muito atento, e evitas pensar no início da próxima semana.

Good on Papers

Este filme com duração de uma hora e meia está disponível na Netflix, e conta a história de uma humorista que encontrou o homem quaaaase perfeito.

500 days of Summer

Uma das comédias românticas mais icónicas de sempre, uma relação que começa por uma química criada por gostos musicais iguais. “Contigo aprendi uma grande lição/ Não se ama alguém que não ouve a mesma canção”, o que vai resultar o amor de Tom e Summer?

Moonshot

Com alguns clichés, mas é a nova estreia da HBO MAX, uma comédia romântica no espaço. Curioso? O filme é protagonizado por Lana Condor e Cole Sprouse.

Amor com data marcada

Um casal de solteiros que se junta só para ter um companheiro nas festas de família. Uma comédia com as piadas habituais, mas que fez um sucesso na Netflix.

Fura Casamentos

Impossível não mencionar o típico filme de comédia com Owen Wilson e Vince Vaughn.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.