Tempo de leitura: < 1 minuto

Se já fizeste uma quantidade exorbitante de exames e entraste naquela fase em que só pensas congelar a matrícula, aqui fica o top 5 dos melhores spots nas Caldas da Rainha, para poderes descontrair depois das aulas ou das longas horas de estudo.

Aconselho-te a ir ao Parque D. Carlos I para contemplares a natureza e poderes relaxar. Se te sentares num banco e observares as restantes pessoas à tua volta, vais conseguir perceber que não és o único no mesmo barco. As Caldas da Rainha estão cheias de estudantes e este é um sítio de eleição depois das aulas.

A poucos metros do parque, está também um pequeno café chamado Smash, com uma esplanada incrível. À primeira vista, pode parecer cheio, mas acredita que há sempre mesa – e quando deres por ti, já são horas de voltar ao estudo.

No top 5, não podia faltar o Café Central, nos Cilos. Se procuras um sítio com um ótimo atendimento e uma vista maravilhosa, é mesmo neste café que tens de entrar. Há sempre bom ambiente, pessoas simpáticas e uma energia muito boa. Este é um sítio ótimo para ficar à conversa com amigos e ouvir boa música.

A Praça dos Bares é também um dos centros de convívio das Caldas. Na Praça, existem diversos cafés para todos os gostos. O Daikiri é um dos sítios de eleição, onde há sempre animação garantida e onde podes conhecer novas pessoas.

Por último, não podes perder o Toca da Onça, pois é dos melhores sítios para ir se és fã de café. Este espaço é muito acolhedor e tem um ambiente muito característico, com sofás super confortáveis, uma lareira, decoração vintage e arte pendurada nas paredes – a juntar a ótima música.

Vais adorar! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.