Tempo de leitura: < 1 minuto

Os Santos Populares voltam este ano às ruas lisboetas – mas os melhores arraiais são em Monsanto. O Monsantos Open Air volta a trazer ao pulmão da cidade os arraiais que não vais querer perder.

Quando a pandemia chegou, a Quinta do Monsanto parecia um espaço perdido com todos os eventos a serem cancelados. O espírito de fazer diferente surgiu e assim nasceu o Monsantos Open Air. Desde almoços, jantares, concertos ou espetáculos de stand-up comedy – tudo ao livre -, o Monsantos tem conquistado o público lisboeta ao longo destes dois anos.

E, claro, o melhor spot para passares as tuas tardes e noites de verão não podia deixar passar os Santos Populares em branco. A segunda semana de junho é dedicada aos arraias com festas das 17 horas às 23 horas.

Os artistas escolhidos para animar as tardes quentes do início do verão serão o Toy (7 de junho), a Rosinha (8 de junho), o Miguel Azevedo (9 de junho), o Saúl (10 de junho), o Miguel Bravo (11 de junho) e o Jorge Guerreiro (13 de junho).

Com uma esplanada de fazer inveja e as boas vibrações garantidas, merece de certeza a tua visita. Os bilhetes são reservados por mesa e vão desde duas pessoas (20€) a 10 pessoas (100€). Consulta toda a agenda do Monsantos Open Air aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.