Tempo de leitura: < 1 minuto

Com a segunda temporada ainda sem data, mas com estreia prevista já para este verão, “Pôr do Sol” está agora disponível na plataforma de streaming.

 

Já tens saudades dos Bourbon de Linhaça? Há uma nova forma de poderes rever os episódios desta icónica série. Foi um sucesso dentro do grande ecrã, sendo a série mais vista da RTP Play – onde continua disponível. Mas também fora dele, com as icónicas frases da série a serem repostadas milhares de vezes nas redes sociais.  

“Pôr do Sol” é da autoria de Henrique Dias, Manuel Pureza e Rui Melo, e conta com a produção de Andreia Esteves. A primeira temporada conta com 16 episódios e um elenco recheado de caras bem conhecidas dos portugueses: Gabriela Barros, Diogo Amaral, Marco Delgado, Noémia Costa e Sofia Sá da Bandeira são alguns nomes de peso desta série que está agora disponível na versão portuguesa do catálogo da gigante Netflix.

Esta série-novela da RTP brinca com os estereótipos e irrealidades das novelas portuguesas, tudo isto de uma forma exagerada e muito engraçada. Tudo o que precisas de saber é que a história gira em torno de uma família rica (o típico) e que há uma vilã que quer a quer destruir (como de costume). Há ainda espaço para um par romântico (como não poderia deixar de ser) e para lutas e zangas retratadas da maneira mais intensa possível. Por fim, a cereja no topo do bolo é a banda da série que até tem músicas no Spotify: os Jesus Quisto.

Até que chegue o dia de estreia da segunda temporada, podes aproveitar para ver e rever, as vezes que quiseres, a primeira temporada de “Pôr do Sol” na Netflix. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.