Tempo de leitura: < 1 minuto

A escola de inglês Wall Street do Saldanha abriu um novo espaço na Avenida 5 de outubro, em Lisboa, com novas salas e recursos tecnológicos. O objetivo do centro de inglês é criar melhores condições de aprendizagem aos alunos nos dois formatos de aprendizagem- online e presencial.

Depois de dois anos de pandemia, o Wall Street English decidiu adaptar, mais uma vez, o seu modelo de ensino. As opiniões dos alunos quanto ao método de ensino varia entre presencial, online ou híbrido. 

Além de salas de aula, uma parte da equipa de gestão trabalha no novo espaço da Avenida 5 de outubro. Além disso, a nova equipa de telemarketing, que acompanha os alunos que estudam em modo remoto para auxiliar as marcações de aulas e contactar diretamente com os alunos, também está presente no mesmo espaço.

O responsável de marketing do Wall Street English, Diogo Pereira, refere que continuam a investir na “disponibilização de uma melhor experiência de aprendizagem” para os alunos. 

O centro de inglês já formou mais de 300 mil alunos em Portugal, tem 35 escolas e planos de estudos personalizados de acordo com os objetivos de cada alunos, trabalhando em 20 níveis de inglês, complementados por cursos de preparação para exames de certificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.