Tempo de leitura: < 1 minuto

A comida é saborosa e o preço imbatível. Trata-se de uma verdadeira tasca latina no centro de Lisboa.

 

A essência desta empanaderia está representada no seu ambiente único que mantém viva a tradição e cultura sul americana. O espírito latino está muito presente neste espaço, desde os bancos coloridos às fotografias na parede de personalidades como Pablo Escobar ou o Papa Francisco.

Também as empanadas têm o nome de personalidades, dando o toque de autenticidade que faltava. A carta é variada e repleta de qualidade: todas as empanadas são feitas para realçar os sabores sul americanos e dificilmente encontramos algo que não seja digno de ser recomendado. Desde as mais simples às mais completas, tudo é confeccionado de forma tradicional ー e o melhor de tudo é o preço.

Tens dezasseis empanadas à escolha que variam entre 1,80€ e 2,00€. Com preços assim vais querer experimentar várias, não é? Deixamos-te o aviso: as empanadas são pequenas, mas bem capazes de te encher o estômago.

Bom, barato e com um ambiente de taberna latina que todos adoramos. Para ti que preferes combinar um espaço pequeno, acolhedor e descontraído, aconselhamos-te a ires à Empanaderia El Pibe na Travessa de Santa Marta. Se, por outro lado, és fã de juntar empanadas e esplanadas, o restaurante na Rua de Dona Estefânia, no Saldanha, é o ideal para ti. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.