Tempo de leitura: 2 minutos

Para além do plano de exercícios, o Veo vai também partilhar conteúdos relacionados com nutrição, psicologia e coaching. Tudo isto gratuitamente e durante um ano.

Entre trabalhos, frequências e apresentações, às vezes é complicado arranjar um espacinho na agenda para conseguir fazer exercício físico. Para além disso, a juntar às despesas que um estudante universitário tem obrigatoriamente, ter uma fatia do orçamento disponível para pagar a mensalidade de um ginásio é, para muito, tarefa impossível. 

Claro que podes fazer exercício físico gratuitamente, como correr ou até fazer caminhadas, mas nada se assemelha a ter um plano elaborado por profissionais da área. Desde o início da pandemia, muitos foram os quartos ou salas de estar que se transformaram em ginásios particulares, já que muitos dos ginásios estiveram de portas fechadas devido à Covid-19.

Nesse período, apareceram muitas iniciativas que incentivavam a prática de exercício, mesmo que num ambiente diferente daquele que se encontra num ginásio comum. Desta forma apareceu o Veo, o “primeiro ginásio online em Portugal” que tem mais de 300 aulas online disponíveis, entre elas aulas de força, cardio, dança e postura, para que possas ser capaz de treinar onde e quando quiseres. 

“A ideia é envolver os 94% da população portuguesa que não pratica exercício físico e não tem hábitos saudáveis. Por isso, decidimos criar conteúdos diários que vão ao encontro dos três principais problemas de que não tem este tipo de rotinas: a falta de tempo, dinheiro e motivação.”, explica Jorge Mendes, diretor do Veo. 

Assim, o plano sugerido pela marca implica apenas sete minutos de exercício diário, é “totalmente gratuito” e possibilita os participantes de recebem, diariamente, conteúdo capaz de os motivar a alcançar todos os objetivos que tenham. O plano de treino será partilhado durante um ano, ao longo do qual serão também disponibilizados “conteúdos de nutrição, psicologia e coaching que vão tocar em vários pontos, tanto pessoais como profissionais, de cada pessoa que realizar o plano, para que consiga atingir pequenas metas em diferentes áreas.”, acrescenta Jorge Mendes. 

Se estiveres interessado em participar, só tende de subscrever o canal de Youtube do Veo e ativar as notificações para que saibas sempre quando há novo conteúdo disponível.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.