Tempo de leitura: 2 minutos

Regula apresenta-se em nome próprio já no próximo mês de novembro para dois espetáculos únicos e irrepetíveis. Os bilhetes estarão à venda já no próximo dia 4 de junho.

Tiago Lopes, mais conhecido por Regula, é um dos pilares do hip-hop nacional, e apesar de contar com vários sucessos no repertório, tem vivido longe da ribalta. Nos últimos anos, para além de concertos, os fãs do artista do Catujal têm implorado por um álbum. E finalmente foram ambos confirmados.

Será já no próximo mês de novembro que Regula se apresentará ao vivo e em nome próprio para dois concertos únicos e em formato unplugged. No dia 11 de novembro em Lisboa e no Porto a 18 de novembro, Regula sobe ao palco para um espetáculo intimista, com convidados surpresa e com uma banda de cerca de 20 músicos dirigida por New Max.

Nestas duas noites que prometem ser inesquecíveis, vais poder reviver alguns sucessos da carreira do artista e vibrar com os novos sons que estão por vir. Sim porque com o Regula, uma novidade nunca vem só e o lançamento do novo álbum está já oficialmente confirmada.

Nos últimos três anos, os fãs do artista têm vindo a ser presenteados com singles que farão parte do tão aguardado álbum. O sucessor de “Casca Grossa” estreia a 23 de setembro e conta com as já bem conhecidas “Júlio César”, “Futre” e “Besta (o teu melhor amigo)”.

E se já sabes estas três músicas de cor, mal podes esperar para que “Ouro sobre azul” fique (finalmente) disponível. Depois disso, só falta aquecer a voz para que a 11 e 18 de novembro as possas cantar a plenos pulmões nos coliseus de Lisboa e Porto. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.