Tempo de leitura: 2 minutos

Passar uma noite (ou várias) numa bolha completamente transparente, que permite ter uma vista panorâmica incrível e ficar a admirar as constelações à noite? Sim, é possível. E podes fazê-lo em Portugal, a partir de 250 euros por noite.

Apreciar a paisagem através da janela? Até pode ser bonito, mas não se compara à vista panorâmica dos alojamentos do NaturViana, que te permitem passar a noite numa cápsula no meio da natureza. 

Neste caso, numa autêntica bolha, sem divisões ou paredes, completamente transparente. Sim, leste bem. Trata-se de um espaço totalmente transparente, onde podes admirar as constelações ou até o pôr-do-sol, sem obstáculos ou limitações. 

Chama-se New Glass Dome e fica em Viana do Castelo, mais precisamente em Santa Leocádia de Geraz do Lima. Apesar de todas as cápsulas contarem com até 25 metros quadrados, não te vão faltar comodidades. Com uma casa de casal, um cadeirão, uma zona de estar e até mesas e apoios construídos a partir de troncos de árvores. Esta semicircunferência reúne todas as condições para tirares o maior partido possível da natureza que a alberga. 

Sem quatro paredes ou divisões na equação, a única porta é mesmo para o exterior. Além de um jardim pronto a explorar, existe uma piscina orgânica (sem produtos químicos)  que parece um lago —, e, ainda, outra convencional. 

E já que estamos a falar de água, importa referir que, para os espaços do NaturViana, não podes mesmo levar o teu shampoo ou gel de banho, já que são os proprietários do NaturViana que oferecem aos hóspedes amenities, com a particularidade de serem biológicas. Isto porquê? Porque só assim têm a certeza de que a água, que aqui é tratada com todo o respeito, não é contaminada.

Neste alojamento pet friendly, uma noite para duas pessoas custa a partir de 250 euros (sem taxas incluídas).

Ainda não estás convencido? É ver para crer. Espreita a galeria e fica a conhecer (ainda melhor) a New Glass Dome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.