Tempo de leitura: < 1 minuto

Em Lisboa, há um espaço com mais variedade de cereais do que a maioria dos supermercados. E agora podes provar também hambúrgueres que nunca viste em mais lado nenhum

 

 Aos que ainda acham que os hambúrgueres são feitos apenas de carne picada, alface, tomate e molhos, o Pop Cereal Café, em Lisboa, vem provar o contrário. E se alguma vez sonhaste que estavas a comer um hambúrguer de gelado, já podes acordar porque existem mesmo.

É que o espaço onde há uma parede com mais de 100 caixas de cereais diferentes apresenta agora os Smash – Ice Burgers feitos com tudo o que há de bom. Crocantes por fora e frio e suculento por dentro: são assim estes hambúrgueres agora disponíveis neste espaço icónico da capital.

Aqui podes pedir cereais que chegam à mesa em taças de leite ou iogurte, em milkshakes ou como topping de panquecas, donuts e agora… hambúrgueres.

Podes provar o Ki Bueno com gelado de nata, cereais de avelã, uma barra de Kinder e nutella, ou optar pelo BerryRock, por exemplo, que leva gelado de morango, marshmallows e topping de morango. Há ainda a combinação Triple Cocoation e o Hasta Banana, mas avisamos já que o díficl vai ser escolher.  

Há quatro combinações únicas, à venda por 4,30€, mas também podes criar a tua própria versão, com sabor, topping líquido e cereal à tua escolha por 3,90€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.