Tempo de leitura: 2 minutos

Podes passear de limusine (enquanto comes pizza) pelos cenários de “Sozinho em Casa 2: Perdido em Nova Iorque” e até pedir 16 bolas de gelado através do serviço de quartos. Já que está tudo incluído nesta nova experiência do hotel The Plaza. 

Já podes visitar o icónico hotel do filme “Sozinho em Casa 2: Perdido em Nova Iorque” e viver a experiência de Kevin McCallister (Macaulay Culkin) — sem que tenhas de passar o Natal sozinho, navegar sem rumo pelas ruas de Nova Iorque ou pedir indicações a Donald Trump. Sim, isto aconteceu e se não te apercebeste, é sinal de que precisas de rever o filme. Mas vamos ao que interessa. 

O famoso hotel The Plaza está a oferecer um pacote que te permite viver mesmo o “Sozinho em Casa 2”, com todas as regalias exigidas pelo pequeno Kevin neste filme dos anos 90. Das (longas) doses de gelado à pizza na limusine. 

E, sim, vamos revelar quanto custa dormir como Kevin no hotel The Plaza. Mas já lá vamos. 

Um hotel de luxo e um cenário que já te é familiarAlerta, spoiler. Muito provavelmente, depois de subires as escadas e entrares no The Plaza, vais ter a mesma reação do que Kevin e ficar de queixo caído a admirar todos os detalhes do lobby deste hotel de luxo, que já conta com mais de 100 anos de história. No entanto, a verdadeira experiência à la “Sozinho em Casa” só começa depois do check-in.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por The Plaza Hotel (@theplazahotel)

Check-in feito, já podes começar a usufruir do teu pacote de experiências — e nada melhor do que um passeio pela cidade para te familiarizares com as ruas de Nova Iorque. 

Para isso, podes chamar a tua limusine (incluída no programa), que te levará a pontos da cidade onde foram filmadas algumas cenas de “Sozinho em Casa 2: Perdido em Nova Iorque”. 

É o caso do Empire State Building, do Rockefeller Center, do Central Park, do Carnegie Hall e do Radio City Music Hall. E não te esqueças de petiscar pizza de queijo entre cada visita, tal como o pequeno Kevin faria. 

No entanto, a experiência gastronómica não fica por aqui, não fosse o nosso protagonista fã assumido de doces. Para sobremesa, já de volta ao teu luxuoso quarto de hotel, à distância de um telefonema, o serviço de quartos faz-te chegar 16 bolas de gelado, com chantilly, M&M’s, pedaços de brownie, chocolate, caramelo e molho de framboesa que podes (e deves) comer em cima da cama enquanto vês televisão, tal como Kevin.

E quanto custa tudo isto? Uma noite começa nos 1.565€ (no entanto, neste programa, tens de reservar no mínimo três noites). Fora do programa especial dedicado ao filme, uma noite neste emblemático hotel de Nova Iorque custa a partir de 972€ por noite para dois adultos. 

Para mais informações, basta consultares o site oficial, onde podes fazer diretamente a reserva.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.