Tempo de leitura: < 1 minuto

O Spotify aliou-se à Netflix e criou playlists personalizadas: agora podes saber que música te ajudaria a fugir do vilão da 4ª temporada de Stranger Things

 

A segunda parte da quarta e última temporada de Stranger Things estreou no passado dia 1 de julho e levou, literalmente, a Netflix a baixo. Milhares de fãs não quiseram perder tempo e correram à plataforma de streaming para – finalmente – saberem o desfecho da batalha entre o famoso grupo de amigos de Hawkins e Vecna, o vilão inspirado em Freddy Krueger criado para instalar o terror na série.

Como sempre, Stranger Things brindou os fãs com diálogos e momentos icónicos. Mas como não poderia deixar de ser há um que merece maior destaque: nada mais nada menos do que a Max a libertar-se de Vecna ao som de Kate Bush. Considerado por muitos como um dos melhores momentos desta temporada, encheu a internet de memes e o pensamento dos fãs da série.

“Afinal, que música me salvaria de um ataque assim?” Agora já podes saber.

Baseado no algoritmo da plataforma, o Spotify criou playlists personalizadas disponíveis todos os utilizadores. Reúne uma seleção de 50 músicas, mas é a primeira da lista que te fará correr em direção “à luz”. Basta procurares por ‘Upside Down Playlist’ na barra de pesquisa e voilá: está desvendado o mistério. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.