Tempo de leitura: < 1 minuto

És daquelas pessoas que gosta de ver séries nas pausas do estudo, mas já esgotaste todas as opções? Não procures mais. A quarta temporada de Stranger Things volta à Netflix já a 27 de maio.

 

A icónica série que desde 2016 tem vindo a apaixonar o público está prestes a estrear a sua temporada final. A última aventura dos seis amigos de Hawkins vai ser dividida em duas partes e promete oferecer episódios intensos que vão deixar os espetadores colados ao ecrã.

Com o objetivo de fechar qualquer enredo, os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, idealizaram episódios mais longos e sobrecarregados para esta última temporada. Para criar mais tensão no público, dividiram-na em duas partes, com a primeira a estrear dia 27 de maio e a segunda a 1 de julho.

A ameaça que virá atormentar Hawkins e a grupeta da Eleven e do Mike é inspirada em Freddy Krueger e promete ser a mais assustadora da série.

Como já tínhamos visto acontecer nas temporadas anteriores, à medida que os personagens vão crescendo, também a história vai oferecendo mais maturidade. Dia 27, faz uma pausa e assiste a esta série que garante verdadeiros filmes em cada episódio. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.