Tempo de leitura: < 1 minuto

Em julho, o Parque de Santa Catarina, no Funchal, vai receber o regresso dos concertos ao arquipélago e conta com nomes de peso da música nacional 

 

A ilha da Madeira recebe a 8ª Edição do festival ‘Summer Opening’ já em julho. Durante dois fins de semana, serão vários os artistas locais e os nomes consagrados a nível nacional a atuar na pérola do atlântico, tendo como pano de fundo o Parque de Santa Catarina.

Nos dias 15, 16, 22 e 23 de julho, um dos parques mais importantes da cidade acolhe um palco principal com vista privilegiada para a baía do Funchal, por onde vão passar mais de 20 artistas. Este festival tem como mote criar boas vibrações e acolher de braços abertos a chegada do verão.

Com o alinhamento mais ambicioso de sempre e uma vista de cortar a respiração, o ‘Summer Opening’ alia a boa música a um contacto com a natureza, como só na Madeira acontece. O cenário não poderia ser mais perfeito. Quanto à festa, podes contar com nomes como Richie Campbell, Carlão, Capicua ou Bispo – apenas alguns dos muitos artistas a atuar na edição de 2022.

Para quem comprou bilhetes para as edições de 2020 e 2021, à semelhança de outros festivais, os bilhetes continuam válidos para este ano sem ser necessário trocar. O valor dos bilhetes atualmente vai dos 29€, para um bilhete diário, aos 59€, se quiseres o passe para os quatro dias.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.