Tempo de leitura: < 1 minuto

Se achas que sabes cantar, de que estás à espera? O talent show da SIC regressa já em 2022 e as inscrições já estão abertas. Revelamos tudo (o que se sabe) sobre a nova edição.

O talent show vai regressar à SIC já 2022. Ainda não foram revelados os apresentadores e jurados que farão parte da próxima edição, mas já te podes inscrever na sétima edição de “Ídolos” em Portugal. 

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

“O ‘Ídolos’, que deu a conhecer talentos como Salvador e Luísa Sobral, Carolina Torres, Filipe Pinto, Carolina Deslandes e Diogo Piçarra, entre tantos outros, está mesmo de volta! Inscreve-te já, antes que seja tarde!”, escreveu a estação de Paço de Arcos, na página de Instagram oficial do canal.

E os internautas já começaram a sugerir duplas para assumir a condução do programa. “Para ser perfeito os apresentadores só podem ser a Cláudia Vieira e o Pedro Granger, por favor, Daniel Oliveira”, lê-se nos comentários da mesma publicação. 

O talent show, adaptado do formato britânico “Pop Idol”, já vai para sétima edição sendo que a primeira estreou em 2003 e a última foi para o ar em 2015. Nesta última, João Couto foi o grande vencedor.

Ao fim de sete anos, o programa volta e fica por saber quem fará parte do painel de jurados e apresentadores. E os concorrentes? Já estão a ser procurados e podes fazer parte desta nova edição. 

A SIC anunciou que as inscrições já estão abertas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.