Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois das danças, coreografias virais e vídeos cómicos, a rede social entra agora no mundo dos restaurantes. Única e exclusivamente, com pratos virais no menu. Confuso? Revelamos tudo sobre a nova aposta do TikTok. 

Da famosa receita de Gigi Hadid à massa com queijo feta e tomate, já podes experimentar todas as receitas virais, mesmo que não tenhas talento para a cozinha. Isto porque o TikTok anunciou uma parceria com a Virtual Dining Concepts e vai agora apostar no ramo da restauração. 

Para além das famosas danças, jogos e tendências, a rede social também pode funcionar como uma espécie de livro de receitas online — e prova disso são as dezenas de receitas que se tornaram virais em 2020 e 2021. E que, agora, estão prestes a serem catapultadas para o mundo dos restaurantes.

O objetivo passa por criar, por enquanto, só nos Estados Unidos da América, um conceito baseado em parcerias com espaços onde serão preparados estes pratos virais para serem entregues ao domicílio. Neste caso, não poderão ser consumidos em locais físicos — apenas através da modalidade delivery, a partir do próximo ano.

Segundo o jornal “El Economista”, a Virtual Dining Concepts é uma empresa especializada neste tipo de projetos. Já tinham desenvolvido com o youtuber Jimmy Donaldson um restaurante virtual que vendeu milhões de hambúrgueres nos Estados Unidos.

O TikTok Kitchen irá fazer parcerias com vários restaurantes que já existem no país. Cada um terá um menu próprio com várias especialidades que se tornaram virais nos últimos meses, explicou Robert Earl, um dos responsáveis pela empresa, na mesma publicação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.