Tempo de leitura: < 1 minuto

É um investimento avaliado em mais de 25 milhões de euros e insere-se na aprovação de novas residências e renovação das atuais

 

Boas notícias para os atuais e futuros estudantes deslocados do Instituto Politécnico de Leiria (IPL). É que a instituição viu aprovadas todas as candidaturas feitas ao Programa de Recuperação e Resiliência (PRR), por isso, vem aí a construção de novas residências de estudantes, bem como a renovação das atuais.

Até dezembro de 2025, haverá mais 614 camas disponíveis para estudantes, o que faz disparar o número das atuais 745 camas para mais de 1240. No total, juntando o número de novas camas à renovação dos espaços atuais, estarão garantidas 1359 novas vagas em residências estudantis.

Esta renovação e construção representa um investimento acima dos 25 milhões de euros. E quando estiver concluído, o IPL apresentará residências em todas as cidades onde possuo oferta formativa, seja em regime escolar como em núcleos de formação. São essas cidades Leiria, Caldas da Rainha, Peniche, Marinha Grande, Pombal e Torres Vedras. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.