Tempo de leitura: < 1 minuto

Aberta a mães e filhas, esta aula grátis de defesa pessoal vai ser dada a 28 de agosto, em Oeiras, e a professora é campeã europeia de Jiu Jitsu.

Na manhã do próximo domingo, 28 de agosto, todos os caminhos vão dar a Oeiras. A sala multiusos do Palácio dos Anjos, em Algés, vai estar aberta para uma aula de defesa pessoal dada pela professora Teresa Mendes, uma atleta de alta competição que é nada mais nada menos do que a campeã europeia de Jiu Jitsu.

A prática de Jiu Jitsu vai aliar-se a técnicas de defesa pessoal para ensinar as alunas a libertarem-se quando agarradas contra vontade. Entre elas vai ser praticada a fuga de um estrangulamento ou escapar de uma violação. “Fight like a girl” insere-se no âmbito da exposição “Amor Veneris – Viagem ao Prazer Sexual Femino”, que se encontra no MUSEX até 30 de dezembro.

As alunas podem participar de forma individual, mas atenção, há um limite de vagas até 20 inscrições. Para participar basta enviar email para programacao@musex.pt e aparecer às 11 horas no local indicado. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.