Tempo de leitura: < 1 minuto

A Junta de Freguesia da Estrela anunciou que a Feira de Inverno irá durar até março e que se pode esperar muita animação e muitos testes à Covid-19.

A verdade é que não é necessário que seja Natal para se poder ter uma Feira de Inverno, mas todos sabemos que o mais é comum é, após a passagem de ano, os eventos e as animações próprias de uma feira, terminarem. Assim, a Junta de Freguesia da Estrela criou um evento que, mesmo em tempo de pandemia, promete dar à comunidade um espaço convívio noturno, garantido que todas as normas de segurança são respeitadas e que todos os cuidados são tomados. 

A junta lisboeta anunciou, através da sua página de Facebook, a criação desta que é a primeira Feira de Inverno da freguesia. A Feira de Inverno da Estrela teve início no dia 14 de janeiro, mas estará presente no Terraplano de Santos, junto ao Rio Tejo, até ao dia 13 de Março. 

Segundo a informação publicada pela Junta de Freguesia da Estrela nas redes sociais, os visitantes poderão contar com “artesanato, produtos regionais, jogos tradicionais, carrosséis, carrinhos de choque e tanta coisa mais…” e incentiva ainda os leitores do post a visitar a Feira de Inverno acompanhados pelas “suas crianças, os seus pais, os avós, primos, tios e amigos e venham todos ver o que esta Feira de Inverno oferece!”.

É possível visitar a Feira de Inverno da Estrela todos os dias, entre o meio dia e as duas da manhã. A entrada na feira só será possível mediante a apresentação do certificado de vacinação completa contra a Covid-19 ou de um teste negativo – que poderá ser realizado no local, já que a Junta de Freguesia da Estrela disponibiliza postos de testagem junto ao recinto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.